Apartamento para Locação, Presidente Prudente / SP
Ref: APT108, bairro Parque Bandeirantes, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagemCompartilhar:
R$ 1.300
2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Vaga
Sala
1
Descrição do Imóvel
Descubra o seu novo lar em Presidente Prudente, onde o conforto e a praticidade se encontram no charmoso bairro Parque Bandeirantes. Este apartamento recém-construído em 2024, no renomado condomínio Príncipe de Holanda, é a escolha perfeita para quem busca um estilo de vida urbano sem abrir mão da tranquilidade. Com dois dormitórios aconchegantes, uma sala espaçosa que convida ao relaxamento e momentos em família, além de uma cozinha prática e funcional, cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de bem-estar. A pintura nova e os acabamentos em cerâmica garantem um visual moderno e sofisticado.
O condomínio oferece uma estrutura completa para você aproveitar ao máximo o seu tempo livre. Imagine-se desfrutando de tardes ensolaradas à beira da piscina ou preparando aquele churrasco especial na área gourmet com amigos e familiares. Para os pequenos, há um parquinho infantil onde a diversão é garantida! E para celebrar momentos importantes, o salão de festas está pronto para receber suas comemorações com muita alegria. Além disso, o conforto é ampliado com facilidades como elevador, interfone e a presença constante do zelador garantindo segurança e comodidade.
A localização privilegiada do Príncipe de Holanda pois fica próximo a Avenida Paulo Marcondes o que coloca você próximo a tudo que precisa no dia a dia. A poucos passos encontram-se opções variadas como postos de saúde, escolas, farmácias e supermercados. Para quem gosta de sair à noite ou fazer compras rápidas, bares, restaurantes e lotéricas estão convenientemente próximos. Se precisar abastecer o carro ou resolver pendências cotidianas, tudo está ao seu alcance! Este imóvel é perfeito para quem deseja viver bem em um ambiente acolhedor e prático na vibrante cidade de Presidente Prudente. Não perca essa oportunidade única!
OBS:AGUA INCLUSA NO CONDOMINIO, GÁS POR MEDIÇÃO ENERGIA INDIVIDUAL.
Pontos Fortes
PRÓXIMO DA AVENIDA PAULO MARCONDES
MAX ATACADISTA E SAMS CLUB
Observações
DISPONIVEL PARA VISITAS A PARTIR DE 02/06/2025
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(18) 3908-1813
WhatsApp (18) 99774-2040
Avenida Celestino José Figueiredo, 389
Vila Comercial- Presidente Prudente
(18)3908-1813 (18) 99774-2040
contato@rozasempreendimentos.com.br